No seu tempo, do seu jeito.

Um pouquinho da nossa história

O Centro de Línguas teve início na Extensão Universitária em 2010, sob a direção da professora Marisa Espíndola. Na época, as línguas ofertadas eram inglês, espanhol e libras. Em 2012, foi repensado e reestruturado e se tornou uma parte essencial no processo de internacionalização da instituição. Rapidamente foi crescendo e hoje nos tornamos referência no ensino de idiomas.

Em 2015, ganhamos um espaço pensado especificamente para o ensino de línguas, com salas de aulas diferenciadas, equipadas com a tecnologia essencial para um ensino de ponta com o que há de mais atual no mercado.

Trabalhamos com a metodologia comunicativa e presamos pela formação de alunos que tenham boa proficiência e capacidade de se comunicar interculturalmente.

Vinculado à PROPPE, e hoje sobre a coordenação da professora Pâmella Steinke, o Centro de Línguas tem se empenhado para ampliar o conhecimento da língua adicional por todo campus universitário, como também para o público externo.

- Alemão
- Espanhol
- Francês
- Inglês
- Italiano
- Libras
- Portuguese
for Foreigners
Ver Cursos

Nossa Metodologia

A abordagem comunicativa depende fortemente da interação entre indivíduos. Através dessa metodologia o professor age como mediador da aprendizagem, estabelecendo situações que suscitam a comunicação entre alunos. Os alunos trabalham nas quatro habilidades desde o início do curso (compreensão, conversação, redação e leitura). Para maior exposição à língua, como também para a fixação de conteúdos gramaticais e de vocabulário, utilizamos o Laboratório de Línguas. O uso do português é restringido o máximo possível, sendo utilizado como ferramenta nos níveis iniciantes.

Nossa Estrutura

As salas de aula do Centro de Línguas foram pensadas especialmente para o aprendizado de línguas, considerando também, é claro, o conforto de nossos alunos. Todas as salas são arejadas, refrigeradas, possuem computador e televisão para projeção das aulas, e foram projetadas para que a interação entre alunos e professores promova comunicação.

Testes Internacionais

A UniEVANGÉLICA, através do Departamento de Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI) é um polo aplicador de exames internacionais de proficiência na língua inglesa, TOEFL e espanhola, SIELE.

Proporcionamos aos candidatos ambiente confortável, seguro e confiável, através de salas especialmente preparadas para a realização dos exames. Contamos com uma equipe de profissionais treinados para acompanhar todo o momento da prova.

Para mais informações sobres os teste de proficiência ligue 3310-6818.

Quer saber o seu nível de inglês?

O teste pode ser realizado no Centro de Línguas ou através de um link enviado para seu e-mail.

O resultado deste teste é apenas o primeiro indicativo do conhecimento do candidato. Ao entrar em sala o professor se certificará de que o aluno está no nível adequado à proficiência evidenciada.
UniEVANGÉLICA - Av. Universitária Km 3,5 - Cidade Universitária - Anápolis/GO (62) 3310-6600 / 0800 603 2023